domingo, 22 de agosto de 2010

PARA UM AMOR DISTANTE

PARA UM AMOR DISTANTE


Nem a brisa fresca
Nem o Sol saudável da manhã
Nem o crepúsculo exuberante
Nada, nada, me faz esquecer você.

O meu pensamento voa em tua direção
Como a Águia veloz atrás do seu alimento.
A beleza dos teus olhos, a delicadeza da tua expressão
Pairam sobre mim como um beija-flor em sua ronda diária sobre os jardins.

É o desejo latente da tua presença
Que me conduz adiante carregando a minha cruz
Mas a esperança do amanhã me dá forças
Como a um David pequeno e frágil.

A felicidade me ronda, como o Sol querendo nascer
E o resumo de tudo isso
É a tua voz doce e o teu riso alegre
VOCÊ É O MÁXIMO.

(Rubens Gomes da Silva)

3 comentários:

  1. oláa mto obrigado pela visita q bom que gostou ^^ seu texto tbm é ótimooo...

    Nossa a minha familia por parte de mãe é de BH, Venda Nova... mas eu nao os conheço ela veio p o Rj ainda pequena.... mto legal ter conhecimento de pessoas como o senhor de todos os estados acessando o meu blog fico super feliz... depois dá uma olhada no de cinema tbm o Cinideia, espero q goste tbm ^^

    um abço e sempre tem textos novos nos blogs ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo, parabéns pelo belo texto. E aí? Já pensou em tornar-se um poeta CAPPAZ?
    Beijos

    ResponderExcluir